segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Texto jornalístico Offline e Online

(offline)
Abertura de exposição no Café Matisse

No Centro Integrado de Cultura (CIC) em Florianópolis, existe uma série de cursos de artes plásticas, cênicas, música, entre outros. Apesar de não serem muito divulgados, estes cursos têm preços bastante acessíveis e as aulas, na maioria das vezes, são semanais e com horários bem flexíveis.
Entre estas oficinas, está a de Ilustração Científica, ministrada pelo biólogo Leandro Lopes de Souza. Neste curso, o foco é o desenho de observação relacionado a natureza. Utilizando diferentes técnicas ao longo do curso, os alunos aprendem a ilustrar conchas, plantas, insetos e outros seres-vivos.
Nesta terça-feira, dia 5, a oficina de Ilustração Científica estará realizando a abertura de mais uma exposição dos alunos. O evento ocorrerá no Café Matisse, localizado dentro do CIC. A abertura começa às 19:30 e tem entrada franca.


(online)
Exposição de Desenho Cientifico no Mstisse

Amanhã, terça-feira dia 5, haverá a abertura da exposição dos alunos da oficina de Ilustração Científica. Acontecerá no Café Matisse, dentro do CIC, começando às 19:30.

Dentre os trabalhos expostos, estarão três obras de minha autoria. Em duas, foi usada a técnica de guache e na outra, de pó de grafite. Todos os trabalhos do alunos estão de altíssimo nível e vale a pena conferi-los.

Pra quem não sabe, o CIC tem uma área destinada à oficinas de artes, artes cênicas e música. Estes cursos são todos com preços acessíveis e com horários bem variados. Dêem uma passada por lá e confiram as oficinas quem podem interessá-los.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bea,

Escrevendo assim você me derruba, eu que achava escrever bem!
Valeu.
Rogério

Rocca disse...

Pena q demorou pra avisr :D

Mar disse...

Ta showw o blog Bea :) bom saber desses cursos!