segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vaga para produtor de conteúdo

primeira parte:
Como estudante de um curso voltado para comunicação, principalmente online, acredito que essa pode ser uma chance para colocar em prática o conhecimento teórico que recebo em aula. Produzindo conteúdo para o site, estaria desenvolvendo minhas habilidades na escrita e ganhando experiência para estar sempre melhorando profissionalmente. Tenho certa facilidade para a escrita e procuro sempre estar exercitando e ampliando essa habilidade. Acredito que a redação online não tem suas características bem definidas ainda, portanto escrever usando um diferencial que atraia os leitores é importante. Mais que isso, a respostas que pode-se obter a partir de uma notícia são essenciais. Para isso os assuntos polêmicos seriam os mais abordados, instigando os leitores. A partir dos comentários é possível que haja as interações jornalistas-leitores e leitores-leitores.

2 comentários:

Carlos Castilho disse...

Beatriz,
Muito bom o teu post. Claro, sintético e direto. Você apenas esqueceu de produzir o texto sobre um problema urbano. Mas não esquenta. A amostra que você deu já indicou que você tem capacidade de produzir.
Um abraço
Castilho

Rocca disse...

haam... [:D] curti, mas acho q precisa mais blog... Vou tentar explicar... Tenta usar algo mais informal,tipo um bate papo ...

flw!!!

bjo